Uma escola. Todas as nações. Ardendo e brilhando juntos.

INTENSIVO 2024

Separados para Carregar uma Mensagem

A história não é primeiramente o registro da escuridão, mas sim da presença abundante de Deus. Como João Batista foi separado em um momento único da história para preparar o caminho para o Senhor, o Santo Espírito tem separado jovens, homens e mulheres na nossa geração para serem como lâmpadas que ardem e brilham. Você deseja ser cativado pela beleza do Senhor, cultivar um coração em chamas e declarar a Sua Palavra com poder? Encontre seu lugar nessa história. 

Mais informações

AMIGOS DE JESUS. MENSAGEIROS CORAJOSOS.

Mensageiros como João Batista podem ser contadores, advogados, missionários, pastores e muito mais. Nosso treinamento foi construído para te ajudar a florescer sob a pressão de qualquer contexto. Que o evangelho brilhe e reflita a beleza e valor de Jesus no fim dos tempos.

Estudos Bíblicos

Nós preparamos os alunos para fornecerem ao corpo de Cristo uma das maiores necessidades nesta hora: autoridade e perspectiva da Palavra.

Marcados pela intimidade

Uma expressão que priorizamos no nosso treinamento teológico é a intimidade com Deus e o crescimento em oração.

Oportunidades de liderar

A melhor maneira de aprender é fazer. Nós oferecemos oportunidades reais de liderança, com consequências reais e que aceleram o processo de aprendizagem.

Treinamento e Mentoria

Nós fazemos mais do que ensinar; nós nos juntamos aos alunos, ajudando-os ao longo do caminho. Nós já estivemos onde você deseja estar. Portanto, iremos te ajudar a chegar lá.

Amigos na Caminhada

Ninguém deveria passar por momentos difíceis sozinho. Junte-se a uma comunidade de jovens homens e mulheres que, como você, desejam queimar por Jesus com outros e brilhar na escuridão.

Buscando o Espírito do Mensageiro

Nós somos uma escola de mensageiros. Nós queremos tomar posse de um estilo de vida de preparação espiritual e envolvimento dinâmico nos planos e propósitos de Deus no fim dos tempos.

MODELO EDUCACIONAL

Oração 24/7 e uma Sala de Aula Global 24/7.

Para aqueles que desejam estudar on-line, o IHOPU oferece a experiência de Classe Global ~ Global Classroom.

Outros programas on-line oferecem a possibilidade de assistir a aulas a qualquer hora, mas nós estamos fazendo algo inteiramente novo: nenhuma escola na terra está conectando alunos on-line e os alunos presenciais simultaneamente para uma experiência de sala de aula integrada.

Não somos um curso on-line, somos uma Universidade Virtual.

Nós invertemos a Sala de Aula

Nossos professores pré-gravam suas aulas em video. Professores, Facilitadores e Alunos se reúnem presencialmente na sala de aula no Campus do IHOPU em Kansas City juntamente com os alunos On-line em todos os lugares do mundo, para as discussões ao vivo.

Utilizando a ferramenta Zoom, nossa Salas de Aula são tecnologicamente equipadas para permitir uma discussão interativa entre o professor, alunos presenciais, e cada aluno on-line, tudo ao mesmo tempo.

Somos apaixonados por nossos alunos

Nós valorizamos que nossos alunos ao redor do mundo estejam conectados uns com os outros e com o que está acontecendo aqui em Kansas City. Nós fazemos ajustes para aqueles que vivem em diferentes fusos horários e que não podem estar ao vivo.

Nós gravamos todas as nossas discussões ao vivo e as disponibilizamos dentro de 24 horas. O resto de nossas aulas incluem acesso a vídeo-aulas, leituras, fórum de discussões on-line e outras atividades interativas.

TREINAMENTO PARA HOJE

A necessidade de cantores, músicos e mensageiros treinados é maior do que nunca. Neste ano, não pause sua vida – acelere-a com o IHOPU!

Lista de Matérias

O guia para sua experiência no IHOPU

  • Excelências de Cristo (Excellencies of Christ)
  • O plano de Redenção de Deus (God’s Plan for Redemption)
  • Como estudar a Bíblia (How to Study the Bible)
  • Introdução a Teologia do Mensageiro (Intro to Forerunner Theology)
  • Crescimento em Oração (Growing in Prayer)
  • Introdução ao Movimento Global de Oração (Intro to Global Prayer Movement)
  • Fundamentos da Graça (Foundations of Grace)
  • Cântico dos Cânticos (Song of Solomon)
  • Introdução à Adoração Profética (Intro to Prophetic Worship)
  • Fundamentos do Ministério de Adoração (Fundamentals of Worship Ministry)
  • Curso de Fundadores (Founders Course)
  • Prática de Oração e Ministério (Prayer and Ministry Practicum)
  • Sermão do Monte (Sermon on the Mount)
  • E muito mais.

Detalhes do programa

Informações para você começar

DATAS

FINANÇAS

ALUNO INTERNACIONAL PRESENCIAL NO CAMPUS DE KANSAS CITY

ALUNO INTERNACIONAL ONLINE

Quero conversar para saber mais informações!

TESTEMUNHO

Mais informações

Nós Valorizamos Você!

Entendemos que a realidade financeira do Brasil e do mundo de fala portuguesa é diferente de outros países. Queremos fazer o possível para tornar viável para todos os interessados ​​em estudar no IHOPU! Fale conosco sobre como podemos te ajudar.

Nós Valorizamos seu Aprendizado!

Criamos oportunidades de ensino para você adquirir a habilidade e a experiência necessária, em Português. Nosso objetivo é compartilhar nossa experiência, fornecer treinamento de alta qualidade, e que seja acessível. Fazemos isso para que o conhecimento de Deus encha a terra!

PROGRAMAS DE TREINAMENTO DO IHOPKC

Em 7 de maio de 1999 a Casa de Oração Internacional em Kansas City (IHOPKC) foi fundada por Mike Bickle e mais 20 “missionários intercessores ” em tempo integral. Eles começaram a clamar a Deus em oração e adoração 13 horas por dia. Dois meses depois a Escola de Oração Forerunner começou. Ela então se tornou a Universidade da Casa de Oração Internacional. 

A  Casa de Oração Internacional é uma organização missionária que está comprometida a orar pela liberação da plenitude do poder e dos propósitos de Deus, a medida que alcançamos os perdidos, curamos os enfermos, alimentamos os pobres, fazemos discípulos e impactamos cada esfera da sociedade. Nossa visão é trabalhar em comunhão com o corpo de Cristo e engajar na Grande Comissão, ao passo que  buscamos andar dentro dos primeiros dois mandamentos: amar a Deus e ao próximo. 

O Senhor nos chamou para sermos uma comunidade de crentes comprometidos com Deus e uns com os outros, e para estabelecer e manter a Casa de Oração 24/7 em Kansas City – que é uma assembléia solene e perpétua de pessoas reunidas em jejum e oração, no espírito do tabernáculo de Davi. 

Nós estamos comprometidos a orar, jejuar, ser parte da Grande Comissão e a viver como mensageiros, preparados espiritualmente para a dinâmica única do fim dos tempos. O trabalho do nosso ministério inclui equipar e enviar missionários como intercessores dedicados e evangelistas que trabalham para ver o avivamento na Igreja e a colheita entre aqueles que buscam a Deus. O IHOPU é uma expressão externa de quão seriamente tomamos o mandamento de treinar discípulos a amar Jesus e aos outros com sinceridade, ao passo que juntos caminhamos pregando a Palavra, curando os doentes, servindo os pobres, plantando casas de oração, e proclamando o retorno de Jesus por toda a terra. 

Você precisa falar com alguém?

Para mais informações

Às vezes, é preciso conversar com alguém para descobrir o que você está interessado em estudar e descobrir a escola ou o programa que melhor se adapta a você. Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato para responder a quaisquer perguntas que você possa ter sobre a matrícula em nossa Universidade.

Nosso Contato

12901 S. US Highway 71
Grandview, MO 64030
(816) 775-4008

connect@ihopu.org

Frequently asked questions

  • Nosso modelo de aprendizado on-line permite que você estude de onde você mora, mas irá exigir um comprometimento em tempo Integral, com aproximadamente 40 horas semanais.

    • Não é possível.
    • O Curso on-line é um programa que exige dedicação em tempo integral.
    • Não é possível estudar no tempo livre, não dá nem para tentar. Você irá se decepcionar se tentar.
    • Não somos um curso on-line, somos uma universidade virtual.
    • De acordo com a lei americana, estrangeiros com o visto M1 e seus dependentes (cônjuge ou filhos) não são autorizados a trabalhar nos EUA. Em caso de violação de lei, o estudante terá seu visto revogado e consequentemente terá que deixar o país.
    • Mesmo para aqueles que são residentes nos EUA, as atividades do IHOPU são de tempo integral, impossibilitando ter tempo disponível para trabalho.

     

  • Existe a possibilidade de um plano de pagamento parcelado, embora na aplicação de seu visto M1, você terá que comprovar o valor total anual do curso exigido para a universidade e na entrevista do visto.

    Converse conosco, queremos conhecer sua situação.

  • Nossos alunos participam de aulas teológicas durante o dia, e antes de cada aula os alunos devem ler e/ou assistir os vídeos da matéria específica. 

    O aluno deve cumprir 12h semanais na Sala de Oração.

    Cada aluno participa de um time de ministério, onde oram, estudam, ministram uns aos outros, além de ter comunhão e fazer amizades. 

    Esse time de ministério se encontra 1 vez por semana (fora da Sala de Oração) para um momento de comunhão e outro dia para a prática de atividades ministeriais. 

    Na Segunda-Feira à noite acontece o Foundations (Cultos dos Estudantes), onde todos os alunos, professores e líderes da universidade se reúnem para adorar e buscar ao Senhor, além de estudar a Palavra e receber ministração. 

    Na Sexta-Feira, os alunos participam de uma aula na igreja com o Mike Bickle, e aos Domingos temos culto pela manhã.

    A vida do estudante consiste de muito estudo da Palavra, ministração uns aos outros, evangelismo, comunhão e claro, muita oração.

     

  • Se você sente o chamado de se aprofundar na palavra, não somente em teologia, mas para crescer espiritualmente como um mensageiro precursor, ter jejum e oração como estilo de vida, investir horas e horas na presença de Jesus, buscando intimidade e entendimento da Palavra, o IHOPU é para você.

    Se você deseja contemplar a beleza de Jesus, possuir um estilo de vida de oração e estudo bíblico, sendo treinado por pessoas que não somente conhecem, mas praticam este estilo de vida por anos, então definitivamente o IHOPU é para você!

     

  • Estudante solteiro:

    -Aluguel de quartos: Em torno de $500 a 700$ / mês (contas incluídas).

    -Alimentação: Em torno de $100 a $150 / mês.

    -Carro: Variação de preços, do mais barato (carro usado e antigo) ao mais caro (carro novo), o seguro de carro é obrigatório nos EUA, em torno de $100 a $150 / mês.

    -Combustível: em média $3 dólares por galão (3.78L)

    Família com filhos:

    – Aluguel de um apartamento de 2 quartos varia de $900 a $1300 (contas nao incluidas)

    – Alimentação: Em torno de $400 / mês.

    -Carro: Variação de preços, do mais barato (carro usado e antigo) ao mais caro (carro novo), o seguro de carro é obrigatório nos EUA, em torno de $100 a $150 / mês.

    -Combustível: $3 dólares por galão (3.78L) 

    Os valores acima são uma média baseado em nossa experiência de custo de vida em Kansas City.

     

  • Não.

    O TOEFL é uma prova de inglês que muitas escolas americanas pedem para os estudantes fazerem antes de entrar na escola.

    Aqui no IHOPU Português, não precisamos disso! Isso porque a nossa escola é 100% em português, então não precisamos testar o seu inglês.

    O TOEFEL será exigido para os alunos que desejarem avançar para o Terceiro Ano da Universidade.

  • Sim.

    Kansas City é uma cidade onde o transporte público é pouco presente.

    Caminhar e pedalar não são opções viáveis para seus deslocamentos e precisa frequentemente se deslocar para a escola ou para a sala de oração, ter um carro é provavelmente a única opção viável e necessária para se locomover.

    Ter um carro lhe dará a flexibilidade e independência para se deslocar quando precisar e garantirá que você chegue aos seus destinos de forma confiável e a tempo. Além disso, ter um carro também pode ser conveniente para outras necessidades, como fazer compras ou outras atividades.

  • Este curso é projetado para ajudar os participantes a desenvolver suas habilidades ministeriais.

    Embora o enfoque principal seja o desenvolvimento ministerial, também haverá treinamento musical modelo “Harpa e Taça” em referência a Apocalipse 5:8.

Take a Gap Year to Pursue God.

Prioritize time to lay biblical and spiritual foundations that shape how you think, live, and relate with others. It is vital to take a season to set the groundwork for education, career, marriage, parenting, and all God has for you!